Soul Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O grande show de Alicia Keys

2 participantes

Ir para baixo

O grande show de Alicia Keys Empty O grande show de Alicia Keys

Mensagem  Leandro Sex Mar 21, 2008 2:52 pm

O grande show de Alicia Keys Alicia10

Como sabem, ela esteve em Lisboa, no pavilhão Atlântico, e deu um concerto memorável. Eu fui, e quem também foi sabe a noite fantástica que teve. Agora também digo que se AS I AM estivesse ao nível dos álbuns anteriores, o meu amor desmesurado por Alicia Keys ainda não se teria diluído tanto e seria capaz de emoldurar e pendurar o meu ticket na parede do meu quarto.

Não sou um fã doentio, não gritei nem uma única vez, não tirei fotos, só bati palmas no fim do espectáculo (praticamente) e estive, portanto, muito muito sereno, a apreciar com cuidado toda a beleza de Alicia Keys. A alma, o corpo, a voz, o piano, os gestos e as palavras. Ela foi perfeita. Esta foi uma das noites mais bonitas da minha vida. Fiquei hipnotizado!

Esse dia começou muito bem... à tarde fui ao Chiado beber café com a Eneida (finalmente tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a menina que iniciou comigo o nosso blog. Ela faz parte da equipa Soul Power desde o início). A Eneida é muito simpática, jovem, bonita e transborda arte, muita arte. Falamos muito do Jazz que eu não conheço, de música brasileira, falamos da minha vontade de ouvir menos Rap e explorar mais música antiga. Vimos que estamos de acordo em relação a AS I AM. Falamos do relacionamento entre Alicia Keys e Common (será?, era fixe!!) e falamos de.. Jazz, mais uma vez, e dos concertos que ela vai ver pela capital. Falamos de muitas outras coisas, mas não vou adiantar mais pormenores. Gostei.

Antes de sair do Chaido, fui à Fnac à procura de promoções. Infelizmente ainda não existe o álbum de Jose James à venda na Fnac, mas acabei por comprar este peça:

O grande show de Alicia Keys 41VQNW12M9L._AA240_


Depois fui assistir ao grande show de Alicia Keys.

PS (With Love): Lisboa parece um cidade muito cinzenta, muito triste, com tanta gente e tão pouca alegria. Viva Coimbra!!


Última edição por Leandro em Seg Mar 31, 2008 2:08 am, editado 1 vez(es)
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 09/02/2008
Localização : Coimbra

http://humano.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande show de Alicia Keys Empty Re: O grande show de Alicia Keys

Mensagem  Bruno Dom Mar 23, 2008 9:25 pm

Imagino que tenha sido um belissimo espetaculo, nao seria de esperar outra coisa! para a proxima vou! LOL
Belissima compra que fizeste, digo-te desde já. D'Angelo é um grande senhor!
Por falar em conhecer a Eneida, quando é que a equipa se junta toda? LOL Vou ai a Coimbra um dia destes, depois quero ver se é assim tão alegre como tu dizes. hheheh
Bruno
Bruno

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2008
Localização : Leça da Palmeira

http://www.thisboyissmooth.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande show de Alicia Keys Empty Re: O grande show de Alicia Keys

Mensagem  filipa. Seg Mar 31, 2008 1:16 am

Hello Leandro,

também ando a pensar se a Keys é a nova conquista de Common (ou vice-versa). Uma pesquisa no google não nos leva longe e a resposta é inconclusiva! lol

Grande espectáculo sim. Bem ao nível! Não ficaste bem no balcão 2? Espero que sim! A salganhada da plateia até assusta!

beijinhos, filipa

ps: Pois, mas com o mau tempo que havia, não admira que Lisboa te desse essa impressão: cinzenta e fria. Smile

filipa.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O grande show de Alicia Keys Empty Re: O grande show de Alicia Keys

Mensagem  Leandro Qui Abr 03, 2008 12:56 am

Ya, eu fiquei no balcão 2, no lado direito. Foi um óptimo campo de observação.

Eu cheguei à zona do pavilhão atlântico às 20h00 em ponto. Cá fora onde estavam os seguranças a observar os bilhetes pela primeira vez, estava uma mulher algo desesperada que queria trocar de bilhete. Ela tinha bilhete para a plateia e queria trocar comigo, mas como já era um pouco em cima da hora não aceitei porque pensei que a plateia já estivesse cheia. Estava errado, quando entrei para o balcão 2 vi que ainda era possível aceder à linha da frente da plateia, mas passado pouco tempo encheu de vez. Ainda hoje não sei se teria sido melhor ter trocado de bilhete ou não.

Vidas.

Vi muito pouco de Lisboa, mas tal como eu disse à Eneida, dá a sensação de que em Lisboa o pessoal quase que pode andar de pijama na rua que ninguém quer saber. Por outro lado, dizem que se virem alguém trajado na rua, o estudante não passa despercebido. Não sei se esta parte é verdade, mas têm fama disso. Por aqui em Coimbra é muito normal ver alguém trajado na rua, principalmente de noite.

Venham curtir o som de Carlos Paredes.
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 09/02/2008
Localização : Coimbra

http://humano.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande show de Alicia Keys Empty Re: O grande show de Alicia Keys

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos